marquito 1O suplente de vereador Adão Fernandes da Silva, conhecido como Marquito, candidato nas últimas eleições municipais pelo Partido Social Cristão (PSC), assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Artur Nogueira na noite desta segunda-feira (21). Marquito entra no lugar do vereador Lari Baiano (PSC), que apresentou atestado médico à mesa da Câmara.

De acordo com o presidente da Casa, Josmar Luck, o vereador Lari está de licença médica por 30 dias, podendo renovar pedido. O suplente de vereador, Marquito faz parte da coligação Artur Nogueira, Nossa Terra Nossa Gente, em que engloba as siglas PV, PSD, PMDB, PSC, PRP, PR, PTN e DEM. Ele é o segundo suplente e assume após desistência de Osmar da Farmácia.

marquito

Na ocasião, os vereadores parabenizaram Marquito pela posse e se colocaram à disposição para colaborar com o novo colega, que durante o discurso elogiou os parlamentares e se mostrou animado com a nova empreitada, mesmo que temporária. “É uma honra participar desta Câmara Municipal, que é uma Câmara bem composta. Hoje é o início de uma carreira política”, disse o vereador entre poucas palavras.

Natural de Espinosa (MG), Marquito atualmente tem 48 anos e, de acordo com informações repassadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atua como motorista particular. Ele obteve 323 votos nas eleições municipais em 2012 e ficou na segundo suplência.

marquito 1

Sexta 29 Março 2024