IMG 7967A Câmara Municipal de Artur Nogueira entregou na sessão da última segunda-feira (16), oito moções de congratulações e aplausos. As homenagens foram oferecidas para organizações, projetos e pessoas em destaque.

A primeira moção foi entregue pelas mãos do vereador Professor Amarildo à Miss Artur Nogueira 3ª Idade 2014, Nair Somera. O 10º Miss e Mister Artur Nogueira Terceira Idade foi realizado no dia 22 de março, no Teatro “O Fingidor” da Escola Monteiro Lobato.

Outra homenagem foi prestada ao time da Escola Estadual João Baptista Gazzola, campeão do 2º Torneio da Família em Campo de Futsal Masculino da Escola da Família. O Torneio foi realizado no dia 25 de maio de 2014, no Centro Comunitário da Cecap, em Limeira/SP. A moção foi entregue pelas mãos do vereador Professor Amarildo. Também foram homenageados os diretores, coordenadores, bolsistas e voluntários do Programa Escola da Família.

A moção que manifesta congratulações e aplausos à Associação de moradores e amigos do Jardim Carolina, foi entregue em nome do vereador Prof. Amarildo. A homenagem foi realizada devido ao projeto que consiste na abertura dos portões da Escola Estadual João Baptista Gazzola, nos finais de semana, para oferecer oficinas e atividades à comunidade.

Outra moção também foi entregue pelo vereador Prof. Amarildo manifestando congratulações aos organizadores da “3ª Cãominhada” de Artur Nogueira. O evento foi realizado na manhã do dia 25 de maio de 2014 e reuniu cerca de 800 pessoas e 300 cães, que caminharam pelas ruas da cidade em um momento de descontração e lazer.

Na mesma noite, o Prof. Amarildo também manifestou congratulações e aplausos à equipe Adilson Thai, pelas conquistas na 4ª Copa Americana Muay Thai 2014. A equipe participou, no dia 18 de maio, da competição que foi realizada em Americana/SP. Os atletas treinados pelo Sensei Adilson lutaram entre inúmeros competidores e alcançaram a primeira e segunda posição.

O lutador Adilson Brito Moreira também foi homenageado pelas conquistas e dedicação ao Projeto Karatê, onde contribui na inserção de muitas crianças nogueirenses no esporte. A moção foi entregue pelo vereador Silvinho Conservani.

IMG 7964IMG 7961

O vereador Silvinho Conservani manifestou congratulações e aplausos ao GTAN – Grupo Tático de Artur Nogueira, pelo excelente trabalho realizado no município. O grupo foi criado em outubro de 2012 pelo atual Comandante Hélio José dos Santos, dentro da estrutura da Guarda Civil Municipal, para atender situações de risco e apoio intensivo no patrulhamento.

A última homenagem de congratulações e aplausos foi feita à Corporação Musical 24 de Junho, chamada pela população de “BANDA”, por completar 90 anos de existência. Fundada em 24 de junho de 1924, a corporação é composta por um grupo de músicos competentes e dedicados, que deleita a comunidade nogueirense e da região com apresentações musicais de grande expressão artística. Atualmente a instituição oferece, ainda, aulas de musicalização a comunidade atendendo a aproximadamente 400 crianças. A moção foi entregue pelo vereado Nando.

Domingo 28 Abril 2024