IMG 8378A Câmara Municipal de Vereadores de Artur Nogueira realizou na noite desta segunda-feira (14) a cerimônia de entrega das "Moções de Congratulações e Aplausos" para as personalidades e organizações que se destacaram no município. Entre os homenageados estavam misses, agentes comunitários de saúde, jogadoras de vôlei e líderes religiosos. Além disso, os vereadores realizaram uma sessão solene, e deram ao deputado Marcos Martins o título de Cidadão Nogueirense.

As vencedoras do concurso Miss Mirim Artur Nogueira 2015 foram homenageadas pelos títulos conquistados no concurso realizado no dia 01 de novembro. Das 41 participantes, o júri elegeu Camili Mazzetto Zabin a mais bela. Os jurados também elegeram Emily Brito de Oliveira a 1ª Princesa e Julia Camargo Magalhães a 2ª Princesa. O título de Miss Simpatia do concurso ficou com Ágata Amaral de Almeida. Elas receberam a homenagem acompanhadas dos pais.

Natália Souza, a Miss Artur Nogueira 2015, também recebeu a homenagem. Ela venceu o concurso organizado pela equipe de Paulinho Munhoz e que foi realizado em 22 de agosto. A competição contou com 23 candidatas e arrecadou uma tonelada de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade do município.

IMG 8360

A equipe de agentes comunitários de saúde de Artur Nogueira recebeu a homenagem pela participação no Curso de Capacitação sobre Saúde Bucal promovido pelo Departamento Regional de Saúde, Coordenação de Saúde Bucal e Colgate. Ao final, a equipe recebeu 300 kits da Colgate que serão destinados às crianças do município.

IMG 8368

Também receberam moções as atletas da equipe de vôlei feminino da terceira idade de Artur Nogueira. Elas foram campeãs do Primeiro Torneio Regional de Vôlei Adaptado à Terceira Idade, que aconteceu em Amparo. O time nogueirense venceu a equipe anfitriã na final por três sets a zero.

IMG 8378

Os organizadores da Caminhada Passos que Salvam receberam a homenagem pela primeira edição do evento realizada em Artur Nogueira. Ela ocorreu no dia 22 de novembro e reuniu cerca de mil pessoas que vestiram a camisa laranja para apoiar o Hospital do Câncer de Barretos. Saiba mais sobre o evento aqui.

IMG 8367

Também receberam moções os organizadores da Expo Artur 2015, realizada entre os dias 14 e 18 de Outubro de 2015. O evento reuniu mais de 40 mil pessoas e atraiu visitantes de toda a região. A festa contou com shows de Trio Bravana, Vila Bagage, Henrique & Diego, MC Guime, Munhoz & Mariano, Pedro Paulo & Alex e Cesar Menotti & Fabiano.

IMG 8362

Cidadão Nogueirense

Na ocasião, a Câmara Municipal ainda deu ao deputado Marcos Martins (PT) o título de Cidadão Nogueirense. A homenagem foi feita pelo vereador Nando (PT) e contou com a assinatura de todos os parlamentares do município.

IMG 8400a

Quinta 28 Março 2024