Rua dos Expedicionários, 467 - Centro - Artur Nogueira/SP
CEP: 13.160-080 | CNPJ: 67.162.628/0001-64
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 08h30 às 17h00
Fone PABX/FAX: (19) 3877-1097 / E-Mail: secretaria@camaraarturnogueira.sp.gov.br

interna-1-1482184940A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos na última eleição municipal de Artur Nogueira aconteceu durante a tarde de segunda-feira (19), a partir das 16 horas, no Clube Mogiano, em Mogi Mirim. Autoridades políticas de outros municípios também marcaram presença na cerimônia, que teve início com a execução do Hino Nacional e durou cerca de uma hora e meia.

Na solenidade, foram diplomados o prefeito eleito de Artur Nogueira, Ivan Vicenssoti (PSDB), a vice, Zezé da Saúde (PSDB), e os vereadores Ermes Dagrela (PR), Lucas Sia (PSD), Beto Baiano (PRP), Rodrigo de Faveri (PTB), Davi da Rádio (DEM), Zé da Elétrica (PRP), Zé Pedro Paes (PSD), Professor Adalberto (PSDB), Lari Baiano (PSC), Mineirinho do Bar (PROS), Miltinho Turmeiro (PMDB) e Cristiano da Farmácia (PR).

Obedecendo a ordem alfabética, Artur Nogueira foi o primeiro município a formalizar seus candidatos eleitos, começando pelos vereadores, depois vice e, por fim, o prefeito.

A solenidade também contou com a diplomação dos candidatos de outros municípios como Mogi Mirim, Conchal, Engenheiro Coelho e Holambra. No evento, os prefeitos e os vereadores eleitos receberam um diploma que formaliza o resultado das eleições municipais, além de certificar e permitir a posse para o dia 1º de janeiro.

Após a cerimônia, amigos, familiares e políticos parabenizaram os diplomados.

interna-1-1482184940

Segunda 21 Outubro 2019