Rua dos Expedicionários, 467 - Centro - Artur Nogueira/SP
CEP: 13.160-080 | CNPJ: 67.162.628/0001-64
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 08h30 às 17h00
 Fone PABX/FAX: (19) 3877-1097 / E-Mail:
secretaria@camaraarturnogueira.sp.gov.br

Por ano, cada habitante gasta R$ 40,15 para manter o Legislativo de Artur Nogueira

Durante pesquisa realizada nas Câmaras Municipais das cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), o jornal Correio Popular publicou em uma de suas edições uma reportagem avaliando os gastos de todos os municípios da RMC. A reportagem diz respeito ao custo anual de cada habitante para manter o exercício Legislativo das Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Campinas.

Artur Nogueira

Segundo o gráfico sobre o custo das Câmaras Municipais, contido na matéria publicada no Correio Popular, das 19 cidades da RMC, Artur Nogueira é a cidade mais econômica. Para manter o exercício do Legislativo, cada nogueirense pagou R$ 40,15 no ano passado. Esse valor também incluiu os gastos com a construção do novo prédio da Câmara do município. “Nossa estrutura é pequena, mas nem por isso deixamos de atender a população, é uma união de esforços entre os funcionários e os vereadores e respeito na administração do dinheiro público. Mas em breve, mantendo a mesma economia, vamos ter uma estrutura melhor na nova sede”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Silvinho Conservani (PV).

Pesquisar conteúdo do site

Sexta 30 Outubro 2020