Cerimônia aconteceu na tarde de terça-feira em clube de Mogi Mirim

altA cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos na última eleição municipal de Artur Nogueira foi realizada na tarde da última terça-feira (18) no Clube Mogiano, em Mogi Mirim. O próximo mandato do Poder Legislativo terá o período de janeiro de 2013 a dezembro de 2016.

Foram diplomados os vereadores Zé da Elétrica (PRP), Beto Baiano (PRP), Valdecir Alves Martins (PSB), Ermes Dagrela (PSB), Luiz Fernando (PT), Zé Pedro Paes (PSD), Josmar Luck (PSD), Dei da Escola (PV), Amarildo Boer (PSL), Zezé da Saúde (PSDB), Silvinho Conservani (PV) e Lari Baiano (PSC), além do prefeito e vice eleitos, Celso Capato (PSD) e Zé Creme (PMDB).Os eleitos de Mogi Mirim, Engenheiro Coelho, Conchal e Holambra também foram diplomados. A cerimônia teve início com a execução do Hino Nacional e durou cerca de uma hora e meia.Durante o evento, os prefeitos e os vereadores eleitos receberam um diploma que formalizou o resultado das eleições municipais, além de certificar e permitir a posse para o dia 1º de janeiro.Após a cerimônia, amigos, familiares e políticos parabenizaram os diplomados.

Sexta 29 Março 2024