IMG 4648Os vereadores Valdecir Alves Martins, Luiz Fernando, Amarildo Boer, Zé da Elétrica, Zé Pedro Paes, Silvinho Conservani, Dei da Escola, Josmar Luck e Beto Baiano participaram de uma reunião com a secretária Municipal de Educação de Artur Nogueira, Marilda Zanchetta Pulz.

O encontro abordou vários assuntos relacionados a Educação de Artur Nogueira, tais como as condições físicas de algumas escolas, vagas em creches, a possibilidade da criação de uma escola técnica no município, além de vários projetos e programas que devem ser implantados ainda neste ano.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Silvinho Conservani, a reunião foi a primeira que deve marcar o início de outros encontros com os representantes das Secretarias Municipais de Artur Nogueira. “Queremos nos reunir com todos os secretários municipais para acompanharmos todas as atividades que estão sendo planejadas e desenvolvidas. De início, falamos com a secretária de Educação, justamente para nos inteirarmos das ações do começo do ano letivo. Acreditamos que juntos, Executivo e Legislativo, através das Secretarias, podemos contribuir muito para o desenvolvimento de nosso município”, disse Silvinho.

A secretária de Educação falou sobre a reunião. “A importância deste encontro é que temos a oportunidade de trazer ao conhecimento dos vereadores o que está acontecendo na Educação do município. O trabalho e o apoio dos membros do Legislativo serão extremamente necessários para que possamos alcançar um ótimo resultado no setor”, afirma Marilda.

Quarta 24 Abril 2024