IMG 2253A Câmara Municipal de Artur Nogueira realizou duas homenagens na sessão da última segunda-feira (16). A primeira moção de congratulações foi para o evento Nogueirenses do Ano, realizado no dia 1º de setembro.

A segunda moção foi entregue para a 1ª Expo Saúde & 3ª Cidadania, realizada no dia 9 de junho. Os vereadores aplaudiram e reconheceram a importância dos dois eventos para o município de Artur Nogueira. Os organizadores dos dois eventos participaram da sessão e receberam as moções.

Nogueirenses do Ano

Em clima de festa e glamour, o Portal Nogueirense promoveu a cerimônia de entrega do prêmio ‘Nogueirenses do Ano 2013’. O evento aconteceu no Teatro ‘O Fingidor’ do Cemeb Monteiro Lobato (Escola Modelo), em Artur Nogueira. A cerimônia reuniu cerca de 350 pessoas e teve transmissão ao vivo pela internet. Aproximadamente cinquenta pessoas, entre artistas, esportistas, políticos, voluntários, técnicos, empresários, educadores e populares, foram homenageadas e receberam um troféu em acrílico.

1ª Expo Saúde

A Associação de Moradores e Amigos do Bairro Jardim Carolina (AMAJD), em parceria com o Colégio Unasp, promoveu a 1ª Expo Saúde & 3ª Cidadania do Jardim Carolina. Segundo a organização, o evento reuniu 2.680 pessoas e mais de 150 voluntários na escola do bairro. O evento contou com oito estandes com atendimento por profissionais da saúde, que fizeram teste pulmonar, teste de glicemia, teste de capacidade física de Harvard, verificação de pressão arterial, avaliação de idade biológica, prevenção de câncer bucal e explicação sobre importância da água e do repouso. Além dessas atividades, a comunidade teve acesso a cortes de cabelo unissex e infantil, decoração de unhas, oficina de beleza facial, oficina cultural e brinquedos infláveis.

Terça 23 Abril 2024