IMG 5610A Câmara Municipal de Artur Nogueira entregou na sessão da última segunda-feira (21), 9 moções de congratulações e aplausos. As homenagem foram oferecidas para pessoas destaques, Atletas, ONGs e grupos religiosos.

A primeira moção foi entregue pelas mãos do vereador Professor Amarildo à Polícia Militar do Estado de São Paulo, pela realização do programa educacional de resistência às drogas e à violência – PROERD.

Outra homenagem foi prestada em apoio à APAE, entregue pelas mãos dos vereadores Prof. Amarildo, Ermes Dagrela e Zezé da Saúde, que destacaram a importância da continuidade dos trabalhos da entidade em todo o Brasil.

Uma moção foi entregue pelos vereadores Silvinho Conservani, Nando, Zé Pedro, Josmar Luck, Prof. Amarildo, Zé da Elétrica e Mineirinho do Bar manifestando congratulações à Lizandra Stefani Barbosa, pela conquista do título de 1ª Princesa da Expo Artur 2013. Os vereadores também entregaram uma moção à Patrícia Caroline dos Santos, pela conquista do título de 2ª Princesa da Expo Artur 2013.

A moção que manifesta congratulações e aplausos aos organizadores do 1º Torneio do Bem foi entregue em nome de todos os vereadores de Artur Nogueira. O evento arrecadou 150 cestas básicas, que foram doadas para a Paróquia Santa Rita de Cássia e para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Na mesma noite, Ermes Dagrela manifestou congratulações e aplausos à Assembleia de Deus – Missão, pelo 21º Congresso das Crianças nos dias 05 e 06 de outubro de 2013, por realizar um trabalho de conscientização no município quanto aos ensinamentos evangélicos.

O atleta Luiz Mauro também foi homenageado por atingir a marca de 50 participações em Maratonas, recebendo a moção em mãos de Zé Pedro. Em seus trajetos, Luiz sempre faz questão de homenagear e divulgar o nome de Artur Nogueira, por meio de cartazes e faixas.

Os vereadores Amarildo, Ermes e Zezé da Saúde manifestaram congratulações e aplausos ao atleta Adilson Brito pela conquista do Campeonato Brasileiro de Karatê, um evento esportivo que reuniu mais de 300 atletas do Brasil e do mundo.

As homenagens foram encerradas com as congratulações a Sidney Bueno Jr., o ‘Lemão da Lida’, pela organização do evento em comemoração ao Dia das Crianças. A moção foi entregue em nome de todos os vereadores da cidade, como forma de parabenizar pela iniciativa de trazer diversão e entretenimento à população nogueirense.

Quarta 24 Abril 2024