IMG 0458A convite dos vereadores, o prefeito Celso Capato participou da sessão da última segunda-feira (2) e fez um balanço do primeiro ano de seu governo em Artur Nogueira. Capato utilizou a tribuna e discursou por 20 minutos.

Durante o discurso, o prefeito pontuou as principais obras realizadas no município, tais como o investimento feito na captação, tratamento e distribuição de água, início da construção das duas Estações de Tratamento de Esgoto, recapeamento em várias ruas e avenidas, contratação de novos médicos, além de reformas e ampliações de unidades de saúde.

Capato também disse que teve investimento na Educação, com obras em creches e escolas. No trânsito houve implantação de semáforos e ciclovias e ciclofaixas, incluindo recuperação de estradas rurais. “Muita coisa já foi feita, mas sabemos que tem bastante coisa para melhorar em Artur Nogueira. Agradeço o apoio que tenho tido de todos os vereadores e sei que juntos teremos uma cidade melhor a cada dia. Com a ajuda de todos os partidos, vou buscar o que nosso município precisa. Nossa bandeira se chama Artur Nogueira”, afirmou o prefeito.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo beneficia a população. “Esta parceria só beneficia a nossa população, facilitando os tramites de leis e as ações necessárias para nosso município. Com esta abertura temos avançado em várias aspecto, pois tudo é discutido, analisado e posto em prática com mais rapidez e produtividade”, afirma Silvinho Conservani.

Quinta 18 Abril 2024