IMG 0024A Câmara Municipal de Artur Nogueira entregou na sessão da última segunda-feira (9), 15 moções de congratulações e aplausos. As homenagens foram oferecidas para organizações, associações e pessoas destaques.

Dentre elas foram homenageados o time “Jardim Paraíso”, pela conquista do título de campeão do Campeonato de Futebol Amador 2013, realizada no dia 23 de novembro.

IMG 0072

A nogueirense Natália Pabliane recebeu a homenagem por ser eleita a “Garota Mares do Sul 2013”, realizado no dia 01 de dezembro, no Clube Recreativo Floresta, em Artur Nogueira.

IMG 0058

Outra moção de aplausos foi realizada aos cinco novos Conselheiros Tutelares eleitos para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Artur Nogueira, sendo eles:  Suellen de Amor França Novaes, Marcelo Reginaldo de Menezes, Priscila Montoya de Souza, Alice Gomes Paulino e Renata Garcia de Lima Floriano.

IMG 0064

Os integrantes do Artur Nogueira Bike Clube (ANBC) foram homenageados pela realização do 1º Circuito Nogueirense de Mountain Bike. Que aconteceu no dia 01 de dezembro de 2013.

IMG 0047

Na mesma noite, a Associação dos Cavaleiros de Artur Nogueira (ACAN) foi homenageada pelos eventos realizados em prol de entidades do município.

IMG 0053

A Rádio Cabocla FM também recebeu uma moção de aplausos em homenagem aos 23 anos de existência, comemorado no último dia 23 de novembro.

IMG 0046

O proprietário da empresa nogueirense “Torcida Baby”, Adolfo Queiroz, também foi homenageado por ser a única empresa no Brasil licenciada pela NIKE para a confecção de roupas e acessórios para bebês dos principais times de futebol.

IMG 0068

A noite também foi marcada pela moção de aplausos entregue às instituições nogueirenses pelos serviços prestados à comunidade. Entre elas foram homenageadas a Instituição Evangélica Filadélfia de Artur Nogueira (IEFAN) e o Lar Renascer.

IMG 0055

A equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim do Lago e Rural recebeu as congratulações pela realização do 1º Evento Novembro Azul no município.

IMG 0041

Já a equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) do Bairro São Vicente foi homenageada pelo evento destinado às crianças em comemoração ao mês das crianças.

IMG 0076

Além de eventos e ações os professores e alunos nogueirenses que se destacaram foram homenageados. A professora Gabriela Souza Carlstrom recebeu a moção de aplausos por conquistar o 7º Prêmio Professores do Brasil, o Professor de Matemática Hércules Paschalis por coordenar um grupo de estudos na Escola Estadual Profº José Aparecido Munhoz, a professora Célia Regina Villela Batista, pela criação do Projeto “Meu Primeiro Livro”, e ao estudante Felipe de Vicente Martins, pela conquista da medalha de ouro na 16ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

IMG 0033

IMG 0016