IMG 0807O deputado estadual Chico Sardelli (PV) se reuniu na tarde da última sexta-feira (10) com autoridades políticas e com responsáveis por entidades em Artur Nogueira. O encontro começou na Prefeitura Municipal com o prefeito Celso Capato e terminou na Câmara Municipal com os vereadores e presidentes da ANL, Comean, Comunidade Vida Melhor, entre outras associações.

Segundo o deputado, o encontro tem como objetivo contribuir para o crescimento de Artur Nogueira. “Essa é uma cidade que eu aprendi a gostar. Com pessoas sérias administrando e mostrando que tem competência. Estou feliz por estar aqui e ser parceiro desta cidade, ajudando naquilo que for necessário”, afirma Sardelli.

Durante a visita, Capato apresentou as principais questões relacionadas ao crescimento do município, como recapeamento, saneamento básico, pavimentação de ruas e melhorias em áreas como a saúde e educação, entre outras solicitações que devem ser entregues ao deputado.

Dentre as ações já realizadas por Sardelli em prol a Artur Nogueira é possível citar a criação do Centro Múltiplo Uso, verbas para a pavimentação, recape da Avenida Rui Barbosa, ampliação da Escola Estadual José Apparecido Munhoz, entre outras ações.

Para Capato, a presença de Sardelli no município mostra o quanto ele tem trabalhado por Artur Nogueira. “A importância é que o deputado é um parceiro e vai continuar ajudando a trazer recursos para investirmos na cidade. Ele já ajudou muito Artur Nogueira e vai continuar ajudando nossa cidade. É um deputado que trabalha em prol dos nogueirenses”, afirma Capato.

Sábado 27 Abril 2024