Vereadores participaram de eleição interna em Artur Nogueira

O vereador Silvinho Conservani (PV) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira durante eleição realizada na ultima terça-feira (1). O vereador Luiz Fernando Dias (PT) foi eleito vice-presidente. A mesa diretora também será composta pelos vereadores Zé Pedro Paes (PSD), como 1º secretário, e Josmar Luck (PSD) como 2º secretário.

Os eleitos representarão a Câmara Municipal durante o biênio 2013-2014. “Quero agradecer o voto de confiança dos vereadores para a continuidade do nosso trabalho e aos munícipes nogueirenses, que podem ter a certeza de que continuarei o trabalho na administração do Legislativo com responsabilidade e dedicação, nos seus avanços estruturais e políticos e em prol de todo o município. Junto com os demais vereadores, vamos criar novos projetos e aproximar ainda mais a Câmara Municipal de toda a população”, afirma Silvinho.

O Presidente

alt

Silvio José Conservani, mais conhecido como Silvinho Conservani, nasceu no dia 7 de março de 1968, na cidade de Cosmópolis. É casado com Denise e pai de Andrey. Foi eleito vereador em 2005, reeleito em 2008 e 2012. Já foi 1º e 2º secretário da Câmara Municipal e desde 2011 é o presidente do Legislativo de Artur Nogueira.

Para entrar na política, Silvinho teve influência da família e dos amigos. Seu pai, Dario Conservani, foi vereador em Cosmópolis por três mandatos seguidos, além de seu primo, Tite Conservani, também eleito vereador na cidade vizinha. Além de ser vereador, Silvinho também é técnico em Segurança do Trabalho e formado em Teologia e Gestão Pública.

O vice

alt

Nascido em 27 de março de1987 em Cosmópolis, Luiz Fernando Dias tem 25 anos de idade. Vive em união estável com Elaine e é pai de Gabriel. Trabalha como vendedor e possui 2º grau completo. Eleito neste ano, Nando terá o primeiro mandato como vereador.

O 1º secretário

alt

José Pedro de Jesus Paes tem 33 anos e nasceu no dia 9 de agosto de 1979, na cidade de Limeira. Ele é casado com Mônica e possui uma filha, a Isabela. Possui graduação em Educação Física e é técnico em Contabilidade. Eleito neste ano, Zé Pedro Paes terá o primeiro mandato como vereador.

O 2º secretário

alt

Nascido em 20 de outubro de 1962 em Artur Nogueira, Josmar Luck tem 50 anos de idade. Vive em união estável com Catarina Sia e é pai de Kelly e Karina. Possui 1º grau completo e trabalha como motorista. Josmar foi eleito ao cargo de vereador em 1996. Candidatou-se novamente em 2000 e em 2008.