IMG 8189O Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Artur Nogueira sediou a reunião promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean), em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp/RA7).

O evento aconteceu no dia 22 de maio e contou com a presença de representantes das associações comerciais e empresariais de 27 cidades da região.

A reunião teve início com a formação da mesa composta pelo presidente da Acean, João Conde; pela vice-presidente da Facesp/RA7, Adriana Flosi, pelo vice-presidente da Acean, Amadeu Baffi, e pelo superintendente de produtos e operações da Facesp, Giovanni Guerra.

A gerente executiva da Acean, Maria Elisa de Oliveira, discursou e apresentou os motivos que levaram a associação de Artur Nogueira ser eleita a melhor no quesito gestão entre todas as associações do Estado de São Paulo.

Após a apresentação da gerente, o diretor da empresa Sophus, Miguel Rull, trouxe tendências e tecnologias que podem facilitar a gestão e divulgação das associações. Depois da reunião, todos os participantes se dirigiram a um almoço.

Quarta 24 Abril 2024