altMunicípio e o Regimento Interno da Câmara. A entrega aconteceu durante a 29ª sessão ordinária da Câmara, realizada na noite de ontem, quarta-feira (12), no Palácio Vereador Rodolpho Rossetti, localizado no centro de Artur Nogueira.

Os vereadores eleitos Zé da Elétrica (PRP), Beto Baiano (PRP), Valdecir Alves Martins (PSB), Ermes Dagrela (PSB), Luiz Fernando (PT), Zé Pedro Paes (PSD) e Josmar Luck (PSD) ao lado dos vereadores reeleitos Dei da Escola (PV), Amarildo Boer (PSL), Zezé da Saúde (PSDB), Silvinho Conservani (PV) e Lari Baiano (PSC) estiveram presentes e receberam os livros. “Desejamos boas-vindas a todos os novos vereadores e um ótimo trabalho para o próximo legislativo. Espero que possamos ter um relacionamento tão bom e produtivo quanto o qual tivemos nestes últimos quatro anos. Aproveito a oportunidade para desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo a toda a população nogueirense”, afirma o presidente da Câmara, Silvinho Conservani (PV).

Durante a sessão, os atuais vereadores discutiram e autorizaram a doação das sobras dos materiais das obras do prédio da Câmara, discutiram sobre o Encontro LGBT, sobre o nome do anfiteatro da Escola Modelo, declararam como utilidade pública a Adra Central e debateram sobre a instalação de divisórias de segurança nas agências bancárias de Artur Nogueira.

Quinta 28 Março 2024